POLÍTICA DE RESERVAS E CANCELAMENTOS

 

 

POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

(Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR).

HOSPEDAGEM

- As diárias iniciam-se às 14:00 e encerram-se às 12:00 horas do dia seguinte, independente do horário do check-in;

- Para permanecer na acomodação após o término do período contratado, informe-se sobre disponibilidades e valores;

- Está incluso na diária o café da manhã, que servimos das 7:30 às 10:00 horas.

RESERVAS

- As reservas podem ser feitas por e-mail ou telefone;

- A reserva se efetivará somente mediante o pagamento da TAXA DE RESERVA (depósito bancário) e após a efetiva comprovação documental do pagamento da referida taxa.

A comprovação do pagamento se dará com o envio da cópia do “comprovante de depósito”, por e-mail ou outro meio ajustado entre as partes. A TAXA DE RESERVA equivale a 50% (cinqüenta por cento) do valor total da hospedagem. O prazo para se fazer a confirmação é de 48 horas após a pré-reserva. Não sendo feita nesse prazo, a pré-reserva será desconsiderada.

A PARTIR DA EFETIVAÇÃO DA RESERVA ESTARÁ CONFIRMADA A ACEITAÇÃO IMEDIATA E INTEGRAL DOS TERMOS DESCRITOS NESTE REGULAMENTO.

CANCELAMENTOS

Baixa Temporada (Março, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro - Exceto Pacotes Especiais de Feriados).

Cancelamento até 96 horas de antecedência - devolução integral do total depositado

Cancelamento de 96 a 48 horas de antecedência - devolução de 50% do total depositado

Cancelamento de menos de 48 horas de antecedência - sem devolução

Alta Temporada (Janeiro, Fevereiro e Julho - exceto Pacotes Especiais de Feriados)

Cancelamento até 15 dias de antecedência - devolução integral do total depositado

Cancelamento de 14 a 8 dias de antecedência - devolução de 50% do total depositado

Cancelamento de menos de 8 dias de antecedência - sem devolução

Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval, Semana Santa e outros especificados com antecedência)

Cancelamento até 30 dias de antecedência - devolução integral do total depositado

Cancelamento de 29 a 15 dias de antecedência - devolução de 50% do total depositado

Cancelamento de menos de 15 dias de antecedência - sem devolução

OBS: NA DEVOLUÇÃO SERÁ DESCONTADA A TAXA DE DOC.

- Só serão aceitos os pedidos de cancelamento de reservas quando feitos por escrito, enviados via e-mail.

- Se houver necessidade de alteração de data da estadia, o cliente deverá solicitar junto à pousada a nova data através de documentação escrita e confirmada.

Só poderá haver esta alteração se a pousada tiver disponibilidade da data solicitada.

Com relação aos valores a serem cobrados, a tarifa vigente será a da data solicitada e não a já contratada.

- Após a chegada e ocupação do quarto, em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total do período da reserva.

NO SHOW – Não comparecimento

No Show é considerado quando o hóspede não chega ou desiste da hospedagem na data de entrada reservada. Nesse caso a vaga permanecerá disponível por 24h a partir do horário de entrada. Após esse período a reserva é cancelada e não há devolução do depósito.

OBSERVAÇÕES:

Não aceitamos animais domésticos de qualquer tamanho ou espécie;

Não permitimos fumar dentro dos apartamentos – “ A proibição de fumar no interior da pousada ou apartamento, também colabora a tornar o ambiente mais limpo e perfumado (Lei Federal nº 9.294 de 15 de julho de 1996) – UMA TAXA NO VALOR DE UMA DIÁRIA SERÁ COBRADA, A TÍTULO DE HIGIENIZAÇÃO DO APARTAMENTO, caso isso não seja cumprido;

A pousada não se responsabiliza por objetos de valor ou dinheiro deixados no interior dos apartamentos;

A partir das 22h deverá ser respeitada a Lei do Silêncio;

Qualquer dano ao patrimônio da pousada, que seja causado por negligência do hóspede, o mesmo será responsável por este dano e os devidos valores de reposição serão lançados em sua conta.

NOSSAS TARIFAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO